Inicio » Produtos em alumínio » Folha de alumínio

Folha de alumínio

    1. Folha de alumínio para condensador

      Folhas finas de alumínio e folhas média de alumínio de especificações especiais e também disponíveis para personalização, mediante o pedido do cliente.

      Mais
    1. Folha de alumínio para transformadores

      Fornece-los em diferentes séries, incluindo 1050, 1060, 1070 e 1350. Cada uma destas são feitas com os têmperas H e O, bem como fabricados e certificados de acordo com a norma ISO9001:2004, que é qualidade padrão de gerenciamento.

    1. Folha de alumínio para uso domestico

      Os nossos produtos de liga de alumínio passaram pelos testes da certificação FDA e são populares entre os clientes devido a sua segurança e excelente conservação dos alimentos. São utilizados em culinária e entre outros.

      Mais
    1. Folha de alumínio para cabos

      Como sabemos, as folha de alumínio são altamente impermeáveis ao ar, luz e resistentes à umidade. Quando revestido ou enrolado em um dos lados ou em ambos os lados, se tornará um tipo de metal de alumínio composto de plástico que é perfeito para a produção de capas de cabos.

As folhas de papel alumínio são fabricados em folhas finas metálicas que são maleáveis e podem ser facilmente dobradas, enroladas ou moldadas ao redor dos objetos. As folhas são finas, frágeis e muitas vezes laminadas com outros materiais como o plástico ou o papel, para torná-las mais úteis. As folha de papel alumínio tornaram-se mais utilizada do que o papel de estanho por volta da metade do século 20.

  • Folha de alumínio
  • Folha de alumínio
  • Folha de alumínio

Juntamente com os nossos outros produtos de alumínio, estamos aptos a fornecer folhas de papel alumínio ultrafino e de elevada precisão. Fabricados com equipamentos de alta tecnologia vindo do Japão, Alemanha e Reino Unido, podemos fornecer a folha em uma espessura de 0,006-0,05mm. Esta folha de papel alumínio pode ser utilizado para embalagens e capacitores, transformadores, cabos, embalagens de medicamentos, entre outros. Há cada ano, produzimos mais de 50.000 toneladas de folhas finas de alumínio e folhas de ligas de alumínio.