Inicio » Produtos em alumínio » Bobina de alumínio » Bobina de alumínio laminada a quente

Bobina de alumínio laminada a quente

  • Bobina de alumínio laminada a quente
  • Bobina de alumínio laminada a quente

Em metalúrgicas, laminação é um processo de formação do metal, o qual a matéria prima passa entre dois cilindros de aço ou ferro fundido com eixos paralelos que giram em torno de si mesmos para reduzir a espessura e tornar a espessura uniforme. A laminação é classificada de acordo com a temperatura do metal a ser esmagados. Se a temperatura do metal estiver acima de sua temperatura recristalização é conhecido como laminação a quente.

Somos aptos à fornecer aos clientes uma variedade de bobinas laminadas a quente, o qual são feitas de liga de alumínio de alta qualidade, melhor do que o alumínio puro. Esta bobina de metal vem em 3 series primarias: a série 5, série 6 e série 7 das bobinas de liga de alumínio.

Tipos disponíveis
1. Bobina de alumínio laminada a quente série 5
a série 5 da liga de alumínio está entre os mais utilizados, contendo 3-5% de magnésio, um elemento importante na liga. É também conhecido como um alumínio de liga de magnésio.

Aplicações
Bobinas de alumínio laminados a quente são feitos com esta liga, normalmente utilizados para construção naval, aviões, automóveis, dispositivos de resfriamento, torres de televisão, equipamentos de perfuração, equipamentos de transporte e entre outros.

2. Bobina de alumínio laminada a quente série 6
A liga de alumínio série 6, é representada por 6061, contém magnésio e silício.

Aplicação
As bobinas de alumínio 6061 são resistentes à corrosão e resistente à oxidação, o que os torna adequados para aplicações que exigem um certo nível de resistência mecânica, pode ser soldado, não corrosivo, pode ser utilizado na fabricação de caminhão, construção, c ônibus trólei, móveis, peças de máquinas, processamento de precisão e muito mais.

3. Bobina de alumínio laminada a quente série 7
A liga de alumínio série 7, é representada pela bobina de alumínio laminada a quente 7075, que contém zinco, é uma liga utilizada normalmente para aviação.

Características
1). Duro: O alumínio de liga de zinco, magnésio, cobre são extremamente duro, permitem que se adequem melhor para laminação a quente, tornando-o aplicável para a fabricação de aviões.
2). Alta condutividade térmica: com uma alta condutividade térmica, a liga de alumínio 7075, pode aumentar eficiência de processamento e encurtar o tempo de trabalho.
3). Alta resistência à abrasão e corrosão
4). Anti-distorção: Eliminando o estresse e a deformação, possibilitamos que a bobina de alumínio laminada a quente 7075 seja resistente as distorções. Grandes chapas de liga de alumínio 7075 de grande espessura são submetido à ultrassom para detectar e evitar bolinhas de areia e outras impurezas.

Aplicações
Tendo em conta as características acima, a bobina de alumínio 7075 é adequado para aplicações que exigem materiais com alta resistência mecânica e resistência à corrosão. Pode ser utilizado para o molde. Atualmente, as ligas de alumínio série 7 são importadas.

Deixe uma mensagem